O regime dos pontos acaba por cançar. Exige muita obsessão, e para o bem e para o mal, eu não sou tão obsessiva como pensava.
Agora preciso arranjar outro modo de me controlar.
Continuo perseguindo a ideia de que alguns alimentos devem ser proibidos e se eu os como eu devo depois fazer uma espécie de desintoxicação. Isso significa, comer com mais gengibre, mais líquidos e usar os demais alimentos.
Mas isso não basta e, afinal, eu só emagreci 7 quilos até agora. É preciso criar uma nova estratégia.
A primeira coisa que me vem à mente é fazer uma dieta semelhante a dos pacientes que fazem a cirurgia do estômago, essa para a qual estou me preparando. O objetivo é reduzir a ingestão de comida e aumentar o intervalo entre as refeições.... será muito difícil fazer isso enquanto eu trabalho. Farei isso em julho e nesse mês pesquisarei sobre as diferentes possibilidades de sopas nutritivas.
A segunda coisa é fazer novamente um teste de alergia, para saber se ainda estou sensível àqueles alimentos. Já não sinto, quando os como, as coceiras, inchaços que sentia.
A terceira coisa é ter que reequacionar o meu café da manhã. O meu triglicérides subiu e os tubérculos pela manhã não são uma boa coisa. Preciso reeinventar, hoje comi uma papa de arroz, quentinho. Acho que vou acabar inventando, ou reeinventando, um mingau de arroz...
sábado, 12 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu acho que arroz integral é o máximo!!!!!
ResponderExcluir